quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Arquidiocese lança novo site

Já está no ar o novo site da Arquidiocese de Olinda e Recife. Mais dinâmico e de cara nova, o site tem o objetivo de informar de maneira mais rápida tudo que acontece na Igreja no mundo, no Brasil e, especialmente, na nossa Arquidiocese.

Você pode colaborar enviando notícias, sugestões e críticas.

Acesse: http://www.arquidioceseolindarecife.org

6 comentários:

  1. o lema é horrível: "cem anos em favor da vida"; cadê Jesus Cristo? deve-se estar a favor de Deus, de Jesus. o lema mais parece de uma organização humanitária, ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA", DISSE JESUS, SERÁ QUE A IGREJA QUE FAZ MISSAO A SERVIÇO DA VIDA, NÃO ESTÁ A SERVIÇO DO SEU MESTRE?

    ResponderExcluir
  3. Temos que diviulgar e defender a VIDA em todas as circustâncias. E como disse nossa AMIGA SANDRINHA "SERÁ QUE A IGREJA QUE FAZ MISSAO A SERVIÇO DA VIDA, NÃO ESTÁ A SERVIÇO DO SEU MESTRE?".
    Claro que sim. Quando falamos na VIDA falamos de nosso mestre o BOM PASTOR JESUS o CRISTO.
    Que assim como o lema de nossa ARQUIDIOCESE possamos divulgar a VIDA que é um DOM PRECIOSO que vem de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. O problema, Sandrinha e Renato, é que trabalhar por Cristo é mais do que lutar pela vida física neste mundo. Sem dúvida isso é importante, mas o lema é limitador. A maior luta é a salvação das almas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog! Participo do Grupo de Oração João Paulo II, aqui em Garanhuns/PE e temos um blog: Gojoaopaulo2.blogspot.com
    Lá expomos nossas convivências, encontros e tudo. Nos siga!

    ResponderExcluir
  6. Amo a minha mãe Igreja Santa, Católica Apostólica Romana. Mas confesso a minha grande decepção e tristeza em ter que pagar quatro parcelas de R$ 40,00 (quarenta reais), mais quarenta reais de um livro, para que a minha filha possa se preparar para o Crisma.

    Uma pergunta que não quer calar: como o pobre pode crismar os seus filhos?

    É triste. Muito triste.

    Minha paróquia é a Nossa Senhora das Candeias, no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

    Perdão pela minha ousadia, mas decisões como essa só prejudicam a nossa Igreja e manda mais gente para as Igrejas protestantes.

    Graças a Deus conheço bem a minha Igreja e jamais a deixarei. E isso ensino aos meus filhos. Mas confesso que não tem como não ficar triste com esse tipo de atitude da nossa Igreja.

    João Bosco

    ResponderExcluir