quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pascom realizará encontro regional



Coordenadores da Pastoral da Comunicação nas dioceses do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, se reunirão, no Recife (PE), de 22 a 24 deste mês. Amanhã, à noite (22), cada diocese apresentará como a Pastoral da Comunicação atua, em suas respectivas realidades.
No sábado, pela manhã, haverá uma reflexão sobre teologia da comunicação. À tarde, os coordenadores farão uma avaliação do funcionamento da Pascom, no Regional Nordeste 2, bem como elaborarão um plano de ação para os próximos dois anos. No domingo, as atividades iniciarão às 7h, com missa. "Depois, será apresentado o Plano Regional da Pascom para as devidas alterações e aprovações. Também, começaremos a planejar o 4º Mutirão Regional de Comunicação, que será realizado em 2011, em Maceió-AL", explica a articuladora regional da Pascom, Cacilda Medeiros.
O encontro, em Recife, será assessorado por Francisco Morais, ex-coordenador da Pascom, na Arquidiocese de Natal-RN. De cada diocese do Nordeste 2 devem participar duas pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário