sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Missa em homenagem aos motoristas no Morro

No próximo domingo, acontecerá uma missa especial dedicada aos Motoristas e Taxistas da cidade, profissionais responsáveis pela divulgação turística da região e pelo transporte de fiéis, e turistas, no Santurário de Nossa Senhora da Conceição, no Morro da Conceição, em Casa Amarela. A Celebração marca a abertura das atividades de preparação da 106ª Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro.

A missa acontecerá às 9h, e será presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, e concelebrada pelo pároco do santuário Pe. José Roberto e pelo vigário paroquial Pe. Severino Lourenço. Ao final da missa, haverá uma benção especial e entrega de adesivos perfurados a serem usados nos veículos, com o tema da Festa 2010, que será: “Mãe, eis aí teus filhos”; Em homenagem a Dr.ª Zilda Arns, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e aos 50 anos do Instituto de Medicina Integral de Pernambuco (IMIP.)

A celebração faz parte das ações da 106ª edição da Festa de Nossa Senhora da Conceição, que acontecerá de 29 de novembro a 8 de dezembro, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife.

Fonte: site do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário